Forum Speedwars
ATENÇAO O FORUM ESTA DESATIVADO, ACESSE HTTP://FORUM.SPEEDWARS.NET
Forum Speedwars
ATENÇAO O FORUM ESTA DESATIVADO, ACESSE HTTP://FORUM.SPEEDWARS.NET
Forum Speedwars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum oficial do jogo de browser Tribos em Guerra do servidor SpeedWars.net
 
 InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestões para melhoras no site

Ir para baixo 
+4
Ithallo
spaykz
Huyana Capac
renan07
8 participantes
AutorMensagem
renan07
Helper
Helper
renan07


Mensagens : 21
Pontos : 28
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 29
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba

Sugestões para melhoras no site Empty
MensagemAssunto: Sugestões para melhoras no site   Sugestões para melhoras no site Icon_minitime1Ter Set 01, 2009 9:43 pm

O que vocês acham que o speedwars tem que melhorar??

De suas sugestões para melhorias do site.
Ir para o topo Ir para baixo
Huyana Capac
Cavaleiro
Cavaleiro



Mensagens : 27
Pontos : 34
Data de inscrição : 27/08/2009

Sugestões para melhoras no site Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para melhoras no site   Sugestões para melhoras no site Icon_minitime1Ter Set 01, 2009 10:47 pm

Muita coisa...

Rank:
Ter a opção Procurar jogadores, por rank e nome.
Jogadores do Continente
Tribos do Continente

Localização:
A nossa localização é aleatória e não é como escolhemos, exemplo, escolho sudeste caio no K45, escolho noroeste, caio em qualquer K, raramente no que quero...
Ter também a opção nascer ao lado dos jogadores de sua tribo.

Tribo:
Colocar um fórum no jogo

Chat:
Deviam abrir um chat de suporte que não use java, eu por exemplo nao consigo acessar, dá um erro lá...

Mundos:
Devia ter mundo 1 automático: Exemplo:
O tribalwars, nao precisa de nenhum adm pra rodar o speed, nos sim, podemos implantar algo que resete no horário COMBINADO e automáticamente, já com as configurações que o Sr. Adm escolher...

Configurações:
A velocidade das unidades devia ser maior pois nós não conseguimos as vezes noblar em longas distâncias =/
Acho que podia ser implantando, mundo sim, mundo não, o paladino e suas armas..

Aldeias Bárbaras:
Acho que elas deviam ter bonus avançados assim como no tw =D, principalmente as de usuarios banidos, e não concordo com a idéia de usuários banidos terem suas tropas lá, elas deviam ser removidas...E a própria aldeia barbara que faria essas tropas...Acho que também devemos abrir as aldeias barbaras antes de todos jogadores, e depois nunca mais, so que bem aleatóriamente, e não um circulo como o spaykz faz, por exemplo, elas devem cair em todos os lugares nos mapas...E acho que elas deviam ter 1000P no início até no máximo 5000P, isso diminui a competitividade.

Diplomacias:
(Mundo 1) Por ser um speed de 24 horas, acho que alianças e PNA's deveriam ser bloqueados no jogo.

GM's:
Não deviam jogar...Muitas vezes ví o Gaiatoamaro (enquanto é GM) evoluindo seus pontos...

Disposição:
Acho que os adms devem ser altamente dispostos em 90% das vezes estar trabalhando contra ações contra jogo!

Anti-Boot:
Devia ser implantado um anti-boot no jogo, eu mesmo conheço um que passa a noite fazendo as coisas, nao uso pois sou honesto! Esse anti-boot tem que ser algo bem rápido de se responder (Pelo menos no M1) pois é um speed e 10 minutos são questões de derrota no jogo...

Obrigado pela abertura do post =)
Ir para o topo Ir para baixo
Huyana Capac
Cavaleiro
Cavaleiro



Mensagens : 27
Pontos : 34
Data de inscrição : 27/08/2009

Sugestões para melhoras no site Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para melhoras no site   Sugestões para melhoras no site Icon_minitime1Ter Set 01, 2009 10:51 pm

Só agora que vi, então acrescento algo, o Mundo 1 não deveria ser pago, que cobrem dos outros, mas este não, so estou neste jogo por ele...Bahh, os outros são menos que 400, de 400x eu pego sempre no tw em todos os paises ¬¬...

Adm, faça igual ao tw, Os 30° são grátis, depois o resto, que se danem, tem que pagar :p
Ir para o topo Ir para baixo
spaykz
Administrador
Administrador
spaykz


Mensagens : 112
Pontos : 82
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 41
Localização : Ihas Fuji

Sugestões para melhoras no site Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para melhoras no site   Sugestões para melhoras no site Icon_minitime1Ter Set 01, 2009 11:25 pm

estamos trabalhando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.speedwars.net
Ithallo
Cavaleiro
Cavaleiro
Ithallo


Mensagens : 39
Pontos : 34
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 27
Localização : Andradas Pow!!

Sugestões para melhoras no site Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para melhoras no site   Sugestões para melhoras no site Icon_minitime1Qui Set 03, 2009 5:19 am

eai que velocidade vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Ithallo
Cavaleiro
Cavaleiro
Ithallo


Mensagens : 39
Pontos : 34
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 27
Localização : Andradas Pow!!

Sugestões para melhoras no site Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para melhoras no site   Sugestões para melhoras no site Icon_minitime1Qui Set 03, 2009 5:26 am

Ai vo fala o que eu achoo....
acho qi se vcs voltassem o mundo 1 como era antes iria bombar
intao....oque vcs qerem para o futuro desse jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Why..Return?
Moderador
Moderador
Why..Return?


Mensagens : 21
Pontos : 25
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 28
Localização : .. Sintra, Portugal ..

Sugestões para melhoras no site Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para melhoras no site   Sugestões para melhoras no site Icon_minitime1Qui Set 03, 2009 3:32 pm

Huyana Capac escreveu:
Muita coisa...

Rank:
Ter a opção Procurar jogadores, por rank e nome.
Jogadores do Continente
Tribos do Continente

Localização:
A nossa localização é aleatória e não é como escolhemos, exemplo, escolho sudeste caio no K45, escolho noroeste, caio em qualquer K, raramente no que quero...
Ter também a opção nascer ao lado dos jogadores de sua tribo.

Tribo:
Colocar um fórum no jogo

Chat:
Deviam abrir um chat de suporte que não use java, eu por exemplo nao consigo acessar, dá um erro lá...

Mundos:
Devia ter mundo 1 automático: Exemplo:
O tribalwars, nao precisa de nenhum adm pra rodar o speed, nos sim, podemos implantar algo que resete no horário COMBINADO e automáticamente, já com as configurações que o Sr. Adm escolher...

Configurações:
A velocidade das unidades devia ser maior pois nós não conseguimos as vezes noblar em longas distâncias =/
Acho que podia ser implantando, mundo sim, mundo não, o paladino e suas armas..

Aldeias Bárbaras:
Acho que elas deviam ter bonus avançados assim como no tw =D, principalmente as de usuarios banidos, e não concordo com a idéia de usuários banidos terem suas tropas lá, elas deviam ser removidas...E a própria aldeia barbara que faria essas tropas...Acho que também devemos abrir as aldeias barbaras antes de todos jogadores, e depois nunca mais, so que bem aleatóriamente, e não um circulo como o spaykz faz, por exemplo, elas devem cair em todos os lugares nos mapas...E acho que elas deviam ter 1000P no início até no máximo 5000P, isso diminui a competitividade.

Diplomacias:
(Mundo 1) Por ser um speed de 24 horas, acho que alianças e PNA's deveriam ser bloqueados no jogo.

GM's:
Não deviam jogar...Muitas vezes ví o Gaiatoamaro (enquanto é GM) evoluindo seus pontos...


Disposição:
Acho que os adms devem ser altamente dispostos em 90% das vezes estar trabalhando contra ações contra jogo!

Anti-Boot:
Devia ser implantado um anti-boot no jogo, eu mesmo conheço um que passa a noite fazendo as coisas, nao uso pois sou honesto! Esse anti-boot tem que ser algo bem rápido de se responder (Pelo menos no M1) pois é um speed e 10 minutos são questões de derrota no jogo...

Obrigado pela abertura do post =)

quando a parte que sublinhei em preto vou-lhe comunicar o seguinte:

Todos os que quiserem da equipe podem jogar, não existe problema nisso.
E nao existe vantagens por o membro da equipe gaitoamaro jogar, ele joga normal como os outros jogadores que jogam.
So porque ele é Game Master porque tem alguns direitos sobre o jogo ele nao pode aplicar esses direitos que tem dentro do jogo ele seria logo expulso(OU TALVEZ) da equipe.
Espero que tenha esclarecido essa duvida.
Quanto ao resto sao sugestões que tambem aprovo que poderia implantar no jogo
Ir para o topo Ir para baixo
renan07
Helper
Helper
renan07


Mensagens : 21
Pontos : 28
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 29
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba

Sugestões para melhoras no site Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para melhoras no site   Sugestões para melhoras no site Icon_minitime1Qui Set 03, 2009 8:40 pm

Cada dia estamos tentando fazer o melhor para todos voces.
Ir para o topo Ir para baixo
renan07
Helper
Helper
renan07


Mensagens : 21
Pontos : 28
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 29
Localização : Brasil - Paraná - Curitiba

Sugestões para melhoras no site Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para melhoras no site   Sugestões para melhoras no site Icon_minitime1Qui Set 03, 2009 8:40 pm

Se alguem tiver mais algumas sugestões por favor poste no forum.

Ir para o topo Ir para baixo
Gaitoamaro
Game Master
Game Master
Gaitoamaro


Mensagens : 42
Pontos : 3
Data de inscrição : 22/08/2009
Localização : Porto !

Sugestões para melhoras no site Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para melhoras no site   Sugestões para melhoras no site Icon_minitime1Qui Set 03, 2009 8:52 pm

Enquanto fui GM , evolui ate aos 500 pontos , e nada mais . E nunca lutei pelo top1 , tenho outras funçoes , como ver os multi e banilos , melhorar o jogo . Eu sou do suporte , sou um sub-admin e vou ajudar o jogo , nao ajudar-me a mim proprio
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Noob
Noob



Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 10/09/2009

Sugestões para melhoras no site Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para melhoras no site   Sugestões para melhoras no site Icon_minitime1Qui Set 10, 2009 11:06 pm

Muita coisa tem de mudar, como no jogo e no fórum.
Venho apresentar um descontentamento com os membros da equipa, muitos inexperientes e tem um mal português.
No Jogo, a versão pode sim ser passada para a v5.5(TW), e não é difícil, novas ferramentas devem ser implementadas no jogo, como a partilha de conexão, o sistema de mensagens está péssimo etc..

Creio que o Cesar tomará ciência disso.

E apenas estou resumindo [/i] Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Why..Return?
Moderador
Moderador
Why..Return?


Mensagens : 21
Pontos : 25
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 28
Localização : .. Sintra, Portugal ..

Sugestões para melhoras no site Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para melhoras no site   Sugestões para melhoras no site Icon_minitime1Sex Set 11, 2009 1:19 am

Amigo se voçe for ver os meus post´s eu falo sempre portugues correctamente.
Isso nao é opiniao, na versao 5.0 ou 5.5 quero falar com o spaykz sobre isso.
Pois eu tenho os arquivos e podemos melhorar o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
bornout
Moderador
Moderador
bornout


Mensagens : 39
Pontos : 22
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 28
Localização : Primavera do Leste-MT

Sugestões para melhoras no site Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para melhoras no site   Sugestões para melhoras no site Icon_minitime1Sex Set 11, 2009 2:20 am

Se tiver os arquivos ai e facil,mas pelo outro lado não é dificil,porque se o jogo podesse ser melhorado logo,o spaykz ja teria fazido isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões para melhoras no site Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para melhoras no site   Sugestões para melhoras no site Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões para melhoras no site
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As minhas sugestoes
» o site n entra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Speedwars :: Tribos em Guerra - Geral :: Idéias, Sugestões e Críticas-
Ir para: